Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em clima de comoção, Passo Fundo se despede de Pablo Radaeli

por Ana Lúcia Jacomini

Atleta morreu em acidente com a delegação do Passo Fundo Futsal

O corpo do jogador Pablo Radaeli, 22 anos, vítima fatal do acidente com a delegação do Passo Fundo Futsal, chegou ao Ginásio Capinguí minutos antes da meia-noite deste domingo, 14/07. O velório durou cerca de uma hora, com a presença de familiares, dirigentes do clube e torcedores. Após a celebração da missa, o corpo foi levado para Novo Hamburgo, cidade natal do atleta. A cerimônia de cremação está prevista para às 16h desta segunda-feira, 15/07.

O restante da delegação chegou a Passo Fundo no final da tarde, num clima de comoção e tristeza. O goleiro Ângelo conversou com a imprensa e disse que o acidente foi muito rápido e que não houve tempo de pensar no que estava acontecendo. Ele contou que Radaeli dormia no banco de trás do seu, quando o ônibus tombou. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local. O roupeiro da equipe, Sandi Vieira, é a vítima que inspira mais cuidados no momento. Ele sofreu fraturas em ambos os braços e costelas, sendo único integrante da delegação que precisou permanecer internado. Ele foi transferido para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

O acidente que vitimou Radaeli, ala do Passo Fundo Futsal, aconteceu por volta das 2h30 da madrugada de domingo, entre Itaqui e São Borja, quando a equipe voltava da partida realizada em Uruguaiana, contra a Uruguaianense. As causas do acidente estão sendo investigadas. Pablo Yago Radaelli chegou ao Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. O atleta de 22 anos já havia defendido o Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, a Uruguaianense e a ASIF de Ibirubá. O prefeito Luciano Azevedo decretou luto oficial no município de Passo Fundo.

As imagens são de Vinicius Coimbra do Jornal Diário da Manhã, de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais