Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Coagrisol reinaugura em Nova Alvorada

por Camila Agostini

Reinauguração acontece no dia 16/06

Foto: Divulgação

Acontece nesta terça-feira, 16/06, a inauguração da remodelação da unidade da Coagrisol em Nova Alvorada. A reinauguração está marcada para às 10h. Localizada na Avenida Vicente Guerra, a unidade, agora em espaço remodelado, passa a oferecer ferragens, material de construção, agropecuária, implementos e demais soluções para o agronegócio. Um novo serviço também foi integrado ao portfólio da cooperativa. Trata-se de atendimentos através do TRR Coagrisol, venda e entrega direta do combustível nas propriedades.

O serviço, é considerado de grande importância no contexto de comodidade ao cooperado, conforme reitera a diretora de varejo da Coagrisol, Cynthia Gradaschi Corrêa: “sabemos da rotina sempre repleta de atividades de nosso produtor, e com o TRR estamos oportunizando que de forma segura, justa e ágil, ele obtenha o combustível para abastecimento na sua propriedade, garantindo assim agilidade nas sua atividades diárias e ampliando o mix de comodidade que a cooperativa oferece ao cooperado, buscando atendê-lo em todas as suas necessidades”.

O TRR Coagrisol já está atendendo praticamente toda área de atuação da Coagrisol, restando apenas ajustes pontuais a fim de atender com ainda mais agilidade às solicitações. Os pedidos poderão ser feitos por telefone, ou nas unidades da cooperativa e a entrega será feita por caminhões mediante rota estabelecida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais