Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Trânsito: bloqueio de corredores de ônibus na Feijó Júnior e na Pinheiro Machado

por Alberto Meneguzzi

A obra neste trecho tem previsão de duração de 90 dias a 120 dias

A obra neste trecho tem previsão de duração de 90 dias a 120 dias
Foto: Prefeitura de Caxias

O corredor de ônibus na rua Feijó Júnior estará bloqueado, no trecho entre as ruas Pinheiro Machado e Irma Valiera, bem como o corredor de ônibus no cruzamento da rua Pinheiro Machado com a rua Feijó Júnior, a partir desta quarta-feira, 17 de junho. O bloqueio ocorre durante o período de execução das obras de pavimentação em concreto e recapeamento asfáltico das ruas Treze de Maio, Pinheiro Machado e Feijó Júnior. A obra faz parte do Sistema Integrado de Mobilidade, o SIM Caxias. A informação é da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Caxias do Sul

Deste modo, o ponto de embarque e desembarque do Transporte Coletivo Urbano localizado na rua Pinheiro Machado, próximo à esquina com a Feijó Júnior, será desativado durante o período de execução das obras no local. Os usuários do TCU que utilizam este ponto de parada para embarque e desembarque deverão utilizar o ponto de parada na rua Pinheiro Machado, próximo à esquina com a rua Ministro Toledo, que será implantado provisoriamente durante a execução das obras. Não haverá alteração no itinerário dos ônibus.

Para melhorar a circulação de veículos, na rua Pinheiro Machado serão proibidos a parada e o estacionamento de veículos no lado esquerdo da via, sentido de circulação Leste/Oeste, entre as ruas Feijó Júnior e Ministro Toledo; e na rua Feijó Júnior, sentido de circulação Norte-Sul, entre a rua Pinheiro Machado e a Avenida Júlio de Castilhos. Já a rua Ministro Toledo terá alterado seu sentido de circulação para Norte-Sul, entre as ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado, com proibição de estacionamento no lado direito da via.

Devido ao bloqueio total do cruzamento, a rua Feijó Júnior, entre as ruas Pinheiro Machado e Bento Gonçalves, e a rua Irma Valiera, entre a rua Feijó Júnior e La Salle, operarão em sentido duplo de circulação com trânsito apenas local.

Para o transporte particular, orienta-se aos condutores que utilizem para circulação no sentido Norte/Sul as ruas Moreira Cesar e/ou Garibaldi e no sentido Leste-Oeste as ruas Vinte de Setembro e/ou Os Dezoito do Forte.

A obra neste trecho tem previsão de duração de 90 dias a 120 dias.

A Secretaria de Trânsito salienta que com o trecho em obras haverá constantes desvios de trânsito e por isso recomenda que os condutores trafeguem com atenção redobrada e velocidade reduzida.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais