Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Quadro de saúde de treinador do Soledade Futsal é estável, mas inspira cuidados

por Nayam Franco

Aldo Johann foi atropelado por uma motocicleta na sexta-feira

Aldo segue em tratamento no hospital passo-fundense
Foto: Arquivo/Rádio Cristal

O treinador do Soledade Futsal, Aldo Johann, que sofreu um acidente na sexta-feira, 12/05, na ERS-332 em Tapera está em estado estável de saúde.

Johann está internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, onde está sendo acompanhado pelo médico Rafael Spanhol e duas equipes médicas.

O estado de Aldo inspira cuidados, visto que está com uma lesão no pulmão confirmada, quatro lesões na coluna e várias vértebras fraturadas. O treinador de 48 anos sente muitas dores na região da barriga e, no momento, uma possível cirurgia está descartada. Felizmente, não houve perfuração em seu pulmão e os ferimentos não atingiram a medula.

Aldo Miguel Johann vinha para Soledade na sexta à noite onde se juntaria ao restante da delegação para a concentração da estreia da equipe soledadense no Estadual de Futsal Sub-20 em São José do Inhacorá no sábado, 13, acompanhado de dois jogadores quando atropelou um cavalo na ERS 332.

Para checar as condições do veículo, Aldo desceu e acabou sendo atropelado por uma motocicleta Honda NXR de Tapera que tentou uma ultrapassagem pelo acostamento.

O jogo de sábado foi adiado e a estreia no estadual da equipe do Soledade Futsal deverá acontecer no sábado, 20/05, no Zecão Martins contra a equipe da UFSM de Santa Maria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais