Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tua Rádio Alvorada e Rádio Maisnova lançam a campanha Conectando Esperança

por Ana Lúcia Jacomini

Ação vem de encontro com a missão das emissoras, que é promover a cultura da Paz e do Bem na vida das pessoas e comunidades

Foto: Divulgação

A saudação franciscana “Paz e Bem” tem sua origem na descoberta e na vocação do envio dos discípulos. São Francisco a descobriu no Evangelho e a instituiu na Regra dos Frades Menores. Desejar a paz e o bem é abrir os corações à força espiritual interior. Porque acreditamos que este é o caminho para despertar sentimentos como bondade, solidariedade, fraternidade e amor. Esse é o propósito das rádios dos Freis Capuchinhos.

E agora, mais do que nunca precisamos comunicar e compartilhar essa missão. São nesses momentos de incertezas que podemos fazer diferença na vida das pessoas. Levando esperança e palavras de conforto. É com este objetivo que lançamos, nesta quarta-feira, 15/04, a Campanha Conectando Esperança. Queremos mostrar que estamos unidos, para ajudar a sociedade nesse momento delicado da pandemia do Coronavírus.

Além de continuar trazendo informação de qualidade, com entrevistas e dados importantes, vamos dar mais espaço aos profissionais autônomos e informais. Diaristas, motoristas, doceiras, artesãos, músicos, enfim, trabalhadores e microempresários que sofreram diretamente o impacto negativo da pandemia. Se você conhece alguém que precisa de um apoio para divulgar o seu trabalho, mostre para ele essa proposta.

A Campanha Conectando Esperança vai incentivar esses profissionais a enviarem vídeos, por whatsapp, contando um pouco da sua história e do seu trabalho. Nós, das rádios, vamos ajudar a divulgar com entrevistas, notícias, comentários, matérias para os nossos sites, podcasts e também com a divulgação de alguns vídeos nas nossas plataformas digitais. Então, se você é profissional autônomo ou informal, pode participar da campanha.

Como eu faço? É simples, mande um vídeo de até 50 segundos, feito no seu celular mesmo, para o whatsapp da Tua Rádio Alvorada (54.99979-7515) ou da Rádio Maisnova (54.99998.1045). Neste vídeo, conte um pouco da sua história e do seu trabalho. Os vídeos podem ser enviados até o dia 30 de abril. A campanha é uma realização das duas emissoras.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais