Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Pontos de acesso ao Parque de Eventos da Festa da Uva, na ERS-122, terão reforço na sinalização

por Pablo Ribeiro

Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) dará suporte à Brigada Militar durante o evento e pede atenção aos motoristas, especialmente nos horários de maior movimentação

Foto: Daniel Herrera/CSG/Divulgação

A partir desta quinta-feira (15/02) até o dia 3 de março, a equipe do Serviço de Atendimento ao Usuário da CSG prestará apoio à Brigada Militar durante a 34ª Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul. A concessionária atuará diariamente e, principalmente, entre os km 77 e 79 da ERS-122 (Rota do Sol), no acesso à Rua Ludovico Cavinato, bairro Nossa Sra. da Saúde, que leva ao Parque de Eventos da Festa da Uva.

Durante o período, a CSG disponibilizará veículos de alerta e de apoio à sinalização, cones de direcionamento e dois painéis digitais de redução de velocidade. Além disso, as equipes de atendimento estarão de prontidão para casos de acidentes, ambulâncias para socorro a possíveis vítimas e guinchos para desobstrução da via com agilidade.

A CSG solicita para que os motoristas dirijam com atenção e respeitem as sinalizações, especialmente em horários de maior movimentação: segunda a quinta-feira, das 14h às 22h; sextas, das 14h às 23h; nos sábados, das 10h às 23h; e aos domingos, das 10h às 22h. Nos dias de shows nacionais, a CSG aumentará o efetivo para suporte à segurança.

Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura da concessão da CSG deve ser comunicada imediatamente à empresa pelo 0800-122-0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.

Atualizações podem ser acompanhadas pelo X (antigo Twitter), no perfil @csgcaminhos, e no site oficial da empresa, em www.csg.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais