Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Papo de Responsa visita Escola Charruas

por Taliane Radaelli

Cerca de 100 alunos acompanharam as atividades

Foto: Divulgação

A Escola Estadual Charruas recebeu, nos dias 09, 10 e 11 de novembro, a equipe do Papo de Responsa da Delegacia de Polícia Civil de Marau. Na ocasião, a Inspetora de Polícia Caroline Boff, coordenadora do Posto da Mulher e Vulneráveis, realizou atividades e conversas voltadas para as escolhas de vida, uso de drogas, valorização da educação e o papel do policial na sociedade. Cerca de 100 alunos participaram da ação.

O Papo de Responsa é um programa de prevenção da Polícia Civil do RS, que aborda temas como prevenção às drogas, violência, bullying, suicídio, escolhas de vida, papel do policial na sociedade, entre outros assuntos. O objetivo é dialogar e provocar a reflexão da sociedade, em especial dos adolescentes e jovens em idade escolar.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais