Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

COMPOD convoca fórum de discussão para construir estratégias no combate ao uso de drogas em Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Atividade aberta ao público ocorre a partir das 8h30 desta quinta-feira

Foto: Free Images

Discutir mecanismos eficientes para o atendimento às pessoas que sofrem com o uso de drogas em Caxias do Sul. Esse é o objetivo da mobilização que ocorre às 8h30 desta quinta-feira, 17, no anfiteatro da Câmara de Vereadores. A atividade é aberta à população e prosseguem durante toda a manhã.

A presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMPOD), Juliana Marcon, afirma que o órgão formado por 36 entidades propõe a criação de um fórum permanente de atendimento sobre o assunto. Juliana acredita que o espaço vai servir para debater a atuação das entidades que trabalham no combate a drogadição em Caxias do Sul. (Acompanhe, em áudio)

A presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas afirma que o momento atual, com crescimento da violência, exige uma resposta eficiente da sociedade no combate ao uso de drogas. Juliana Marcon enfatiza que é necessário olhar o assunto de forma diferenciada e agir com atitudes propositivas.

O COMPOD tem a finalidade de estabelecer, coordenar, fiscalizar e prestar assistência à execução da política municipal no que se refere à prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social aos usuários de drogas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais