Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Aline Mezzomo é eleita a Mais Bela Comunitária de Caxias do Sul

por Ivan Sgarabotto

Jasmine Pereira Vieira, Amanda dos Reis Sirena e Paola Padilha Oliveira também foram coroadas no concurso

Foto: Jaqueline Mostardeiro Pereira

A representante do bairro Santa Lúcia Cohab Aline Mezzomo, 26 anos, foi eleita a nova Mais Bela Comunitária de Caxias do Sul. O evento ocorreu no Ginário Enxutão na noite da sexta-feira, 11.

O concurso também elegeu Jasmine Pereira Vieira, 21 anos, representante do Marianinha de Queiróz (primeira princesa), Amanda dos Reis Sirena, 25 anos, representante do loteamento Moinho Germani (segunda princesa) e Paola da Silva, 22 anos, representante do São Vicente (miss simpatia).

Altos de Galópolis ganhou como torcida mais organizada, o bairro Mariland levou o troféu de torcida mais original e o Pôr do Sol de torcida mais animada.

A 16ª edição teve o objetivo de valorizar e mostrar a força da juventude feminina na construção do movimento comunitário. A primeira edição do concurso ocorreu em 1994. A representante das Amobs Planalto I e Planalto II Fernanda Ribeiro Pedrotti de Brito foi a primeira eleita a Mais Bela Comunitária. Entre os anos de 1994 e 2002, o concurso foi anual, e depois passou a ser realizado a cada dois anos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais