Feira de Flores de Farroupilha terá cinco dias para homenagear finados
Tradicional comércio de plantas terá 10 expositores nos cemitérios Municipal e Nova Vicenza de 31 de outubro a 4 de novembro
A Feira de Flores de Farroupilha vai ocorrer durante cinco dias neste ano. O evento vai ser realizado do dia 31 de outubro até o dia 4 de novembro, sempre das 7h às 19h30min nos cemitérios Municipal e Nova Vicenza.
Na ocasião, 10 expositores estarão comercializando várias espécies de plantas, desde crisântemos, mosquitinhos, palmas, rosas, entre outras, além de flores artesanais, velas e outros objetos.
A Feira de Flores é promovida pela Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, em parceria com a Administração dos Cemitérios. Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria, ou pelo telefone (54) 3261-6931.
Comentários