Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comissão ainda não definiu data para aplicação de provas do concurso da Câmara de Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Surto de Covid impediu realização das provas. Candidatos podem pedir ressarcimento

Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio

A Comissão Organizadora do Concurso Público da Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha ainda não definiu quando as provas, suspensas depois de surto de covid no Legislativo, serão aplicadas. O processo seletivo para contratação de Oficial Legislativo e Secretária/Recepcionista já foi suspenso por duas vezes, a primeira em julho.

“Hoje à tarde, a gente vai fazer uma reunião via telefone para tentar começar a desenhar a nova data para o concurso”, informa o presidente da comissão, Augustinho Taffarel.

Os candidatos inscritos no concurso que se sentiram lesados poderão pedir o ressarcimento dos valores da inscrição, por meio do site da Objetiva, empresa contratada para aplicação das provas.

No total, nove pessoas testaram positivo para a Covid na Câmara de Vereadores de Lagoa Vermelha. Algumas delas compões a Comissão Organizadora do Concurso Público. A decisão da suspensão das provas foi tomada após consulta ao Ministério Público, Presidência da Câmara e Secretaria Municipal de Saúde, explica Taffarel.

O surto na Câmara também afeta o Executivo. Nesta terça-feira, 14 de setembro, a prefeitura anunciou a suspensão de atendimentos presenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais