Veranópolis: preparação da pista para asfaltamento do Travessão de São Valentim inicia nesta terça-feira (14)
Nesta etapa, as equipes realizam os serviços de preparação da base da estrada
Nesta terça-feira (14) iniciaram os trabalhos de preparação da pista que receberá as obras de pavimentação da Travessão de São Valentim, em Veranópolis. Nesta etapa, as equipes realizam os serviços de preparação da base da estrada, fundamentais para garantir a qualidade e a durabilidade da futura pavimentação.
A via tem papel estratégico na malha viária da região, pois faz a ligação entre a ERS-359 e a ERS-355, além de servir como rota alternativa à BR-470. O trecho também facilita o deslocamento da região norte do Estado em direção a Cotiporã, Bento Gonçalves e ao Vale do Taquari.
Motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho durante a execução dos serviços, respeitando a sinalização e as orientações das equipes que atuam no local.
Comentários