Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Mind7 Startup é transferido para maio de 2021

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Tradicional evento caxiense de tecnologia foi postergado

Foto: Divulgação

Após muitas reflexões com todos os agentes envolvidos e a organizadora Acelera Serra, o Mind7 Startup transferiu o evento para os dias 21 e 22 de maio de 2021, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS. O evento, que já se consolidou como um agente de transformação e mudança na Serra Gaúcha, reunindo conteúdo e negócios da nova economia sobre inovação e empreendedorismo, estava programado inicialmente para acontecer nos dias 15 e 16 de maio de 2020, mas teve toda a sua programação transferida para 2021 em função dos impactos e efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A nova data do Mind7 Startup foi uma construção coletiva, definida pela organização em conjunto com todos os players – patrocinadores, coordenadores e membros voluntários da associação, prestadores de serviços, startups, aceleradoras, fundos de investimento, palestrantes e parceiros – com o intuito de buscar no calendário o período mais prudente para garantir uma melhor e mais segura experiência a todos.

O coordenador geral do Mind7 Startup, Diori Lovatto Ricaldi, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta quinta-feira. Confira na íntegra.

A saber:  as inscrições já realizadas continuam valendo para a nova data, assim como palestrantes e expositores já confirmados. Serão, em 2021, dois dias de profunda imersão no universo das startups, de novas e grandes ideias, na inovação, promovendo uma expedição de conteúdo, trocas e negócios! O Mind7 Startup é sem fins lucrativos e organizado por voluntários da associação Acelera Serra, que planejam e organizam o evento com paixão e muita alma. Inscrições no link https://www.sympla.com.br/mind7-startup-2021__659619

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais