Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho receberá o Prêmio Caxias do Sul

por Clayton Camargo

A honraria será entregue pelo Legislativo caxiense durante sessão solene na próxima segunda-feira (13/11)

Foto: Divulgação

O Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) Região Uva e Vinho, receberá na próxima segunda-feira (13/11), às 19h, o Prêmio Caxias do Sul. A iniciativa é do Legislativo caxiense através da proponente vereadora Marisol Santos/PSDB. A solenidade vai acontecer no Plenário Deputado Nadyr Rossetti. O ato terá a transmissão da TV Câmara Caxias - Canal 16 da NET e site www.camaracaxias.rs.gov.br e ainda pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e YouTube).

Fundado como Sindicato de Hotéis e Similares de Caxias do Sul, a entidade usou o nome até 30 de dezembro de 1977. Em 2015, o grupo adotou a nomenclatura atual e passou a se chamar Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região (SEGH) Uva e Vinho. A associação atua em 20 municípios da Região da Uva e Vinho. De acordo com a vereadora Marisol Santos, a abrangência e o destaque dos trabalhos realizados pelo SEGH  justificam o prêmio.

O Prêmio Caxias do Sul é concedido pela Câmara Municipal para pessoas, entidades ou locais que se destacam em serviços prestados à comunidade caxiense nos mais diferentes campos de ação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais