Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marau inicia a vacinação de adolescentes sem comorbidades

por Ana Lúcia Jacomini

Também é anunciada nova data de aplicação de segundas doses

Aplicação será no PMLRB
Foto: Divulgação/PM Marau

Marau está iniciando a vacinação para adolescentes sem comorbidades. Nesta quarta-feira, 15/09, haverá aplicação de doses para os jovens de 17 anos na praça de alimentação do Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, das 9h às 16h, sem parar ao meio-dia. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação, RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de inscrição no siscovid. A vacina será a Pfizer, única autorizada para aplicação em adolescentes.

Na mesma data e horário: quarta-feira, dia 15/09, das 9h às 16h, haverá aplicação de segunda dose da vacina Pfizer para quem recebeu a primeira dose no dia 27 de julho ou em data anterior. É obrigatório apresentar a carteira de vacinação com o comprovante da aplicação da primeira dose.

É sugerido que as pessoas que vão se vacinar, independente de ser primeira ou segunda dose, doem alimentos ou agasalhos que são repassados para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais