Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeitura em Ação terá nova edição neste sábado, no São José Operário

por Ana Lúcia Jacomini

Será a partir das 14h

Antecedendo o trabalho deste sábado, ruas foram asfaltadas no bairro
Foto: Divulgação/PM Marau

Neste sábado,14/09, a partir das 14 horas, será realizada mais uma edição do programa Prefeitura em Ação, Orçamento para Todos. Dessa vez, o bairro São José Operário receberá a estrutura das secretarias e os moradores poderão usufruir dos serviços sociais e também escolher prioridades.

Desde a semana passada a administração municipal vem realizando obras no bairro, como a pavimentação de 10 quadras, em toda a extensão da Rua Sete de Setembro. Ainda, estão sendo realizados trabalhos de limpeza, pinturas de cordões e troca na iluminação pública. A Rua Brasil, teve substituição de todas as lâmpadas comuns, por led, que tem maior durabilidade e iluminação.

 “Vamos realizar mais um encontro nos bairros. O diálogo e a participação popular estão diariamente presentes na forma como administramos Marau. Estar em contato com a população é a melhor forma de governar”, frisa o Prefeito Iura Kurtz que estará presente no bairro juntamente com os secretários municipais.

Para efetivar a participação popular, a Prefeitura prepara um questionário em cada bairro para que os moradores respondam as questões, dando sugestões e assim auxiliando o trabalho da Administração. Desde 2017 o programa já contemplou 25 bairros do Município. A Prefeitura estará com toda sua estrutura montada a partir das 14 horas nas proximidades do campo do Bairro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3342-9543.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais