Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeitura lança manual de especificações técnicas para padronização de obras

por Alberto Meneguzzi

Cartilha é composta por propostas e soluções que visam garantir a qualidade das obras em andamento

Foi lançada na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, o Manual de Especificações Técnicas para Padronização das Obras, com o objetivo de definir um modelo para a execução dos serviços contratados pelo poder público. O Manual é uma parceria entre a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Codeca e Samae.

Segundo a Prefeitura, existe  a necessidade de aumentar a fiscalização ao trabalho executado pelas empresas vencedoras de processos licitatórios. Entre as ações para formalizar a padronização, surgiu a cartilha, elaborada para apresentação a empresas que executam serviços, principalmente relacionados a drenagem e pavimentação. São propostas e soluções que visam garantir a qualidade das obras em andamento, além de proporcionar ao cidadão caxiense, satisfação completa durante e após finalizada a benfeitoria.

Após o lançamento oficial do Manual, os presentes acompanharam a palestra 'Responsabilidade ética, moral do fornecer de serviço do órgão público e o trabalho em equipe', com a palestrante Maísa Paranhos Bertoglio.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais