Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Shows da Feisa 2022 terão promoção exclusiva da Rede Maisnova FM

por Jefferson De Ramos
Foto: Divulgação

Os shows da Feisa 2022 terão a promoção exclusiva da Rede Maisnova. A feira será realizada entre os dias 20 e 24 de abril deste ano no Parque de Exposições Pedro de Marco, em Sarandi.

Dia 20 de abril, véspera de feriado de Tiradentes, os shows serão de Felipe e Davi e Alok. Na sexta Feira, 22 de abril, show com Emerson e Daniel e Matogrosso e Mathias. No sábado, 23 de abril, Davi e Fernando e João Bosco e Gabriel.

Todos os shows terão a promoção exclusiva da Rede Maisnova, que fará a divulgação oficial do evento, com sorteio de ingressos aos seus ouvintes, além de uma promoção exclusiva onde 5 ouvintes da Maisnova Sarandi terão acesso ao camarim do Alok.

Promovida pela Associação Comercial Industrial Serviços e Agronegócios de Sarandi (Acisar) com o apoio do Poder Público Municipal, a feira terá como diferencial a volta da realização de shows nacionais, espetáculos musicais, arena digital, eventos culturais e artísticos, buscando oferecer entretenimento para todos os públicos.

Realizada desde 1993, a Feisa reúne indústrias do setor moveleiro, metalmecânico, têxtil, calçados, acessórios, alimentação, construção civil, veículos, agronegócios e agricultura familiar. Entre as novidades desta edição está a entrada gratuita para visitação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Feisa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais