Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Revista PetSerra destaca a reabilitação e as terapias integrativas para animais

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Publicação especializada no mercado pet e vet chegou à 10ª edição com acesso digital e meio físico disponível gratuitamente em alguns pontos da cidade

Foto: Gilmar Gomes

A 10ª edição da revista PetSerra foi lançada em evento exclusivo para médicos veterinários no final de novembro. A nova edição da publicação aborda como tema na capa: os cuidados e os benefícios que a fisioterapia e as terapias integrativas trazem para a reabilitação, o conforto e a qualidade de vida dos pets. O conteúdo é abordado em uma entrevista exclusiva com a médica veterinária Carolina Pescador, fundadora e diretora da RevitallePet, o primeiro centro especializado em fisioterapia, reabilitação e terapias naturais para animais de pequeno porte da Serra Gaúcha. A profissional foi pioneira em trazer essa abordagem para a região.

A revista traz também, diversos conteúdos relevantes sobre o mercado pet e vet, artigos assinados por especialistas reconhecidos em suas áreas de atuação, dicas, curiosidades e temas do interesse de tutores, médicos veterinários, empresas e profissionais da área. A edição impressa está disponível gratuitamente nos pontos de distribuição na Serra, Vale do Sinos e Porto Alegre. A versão digital pode ser acessada no site www.revistapetserra.com.br.

A PetSerra é a primeira publicação 100% focada e especializada no segmento pet e vet da região da Serra Gaúcha. Seu propósito é trazer conteúdo relevante para auxiliar tutores, veterinários e profissionais da área nos cuidados e informações sobre os animais de estimação, além de conectar o mercado pet e vet da região. O projeto é da WcomDesign, que tem à frente o designer gráfico Anderson Fochesato, em parceria com a Invox Comunicação. A jornalista Adriana Schio assina o conteúdo editorial.

Anderson Fochesatto e Carolina Pescador concederam entrevista sobre o assunto ao programa Temática nesta segunda-feira. Confira o conteúdo completo em áudio (acima).

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais