Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa do Agricultor promove evento gratuito de Natal

por Ivan Sgarabotto

Apresentação oficial dos novos trajes da corte 2018 ocorre no dia 16 de dezembro

Foto: Marcelino Pauletti

A Festa do Agricultor realiza, em 16 de dezembro às 20h30, o evento Notte Felice, que marca a apresentação oficial dos novos trajes da corte 2018, composta pela rainha Nicolli Pasquali e as princesas Ingrid Bonatto e Tailine Turella. As soberanas são as representantes oficiais da festa desde a edição de 2016. O evento gratuito, irá realizar a arrecadação de 1Kg de alimento não perecível destinado às famílias carentes da comunidade e contará com animação dos músicos Christian e Leandro, apresentação de dança, chegada do Papai Noel e passei de dindinho pelas ruas de Fazenda Souza.

“O principal objetivo do evento é propor um momento de confraternização entre os moradores da comunidade e visitantes, além de ter um viés solidário com a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias da nossa comunidade. Com isso buscamos criar uma noite que traga a tona a magia do Natal”, ressalta a presidente da edição 2018, Maristela Girardi.

A Festa do Agricultor, promovida pela Sociedade Amigos de Fazenda Souza (SAFAS), acontecerá nos dias 27, 28, 29 de julho e 03, 04 e 05 de agosto de 2018 e promete uma celebração ainda maior que a última edição.

O QUÊ: Notte Felice

QUANDO: 16 de dezembro às 20h30

ONDE: Salão Paroquial de Fazenda Souza

COMO: Entrada Franca | Sugere-se a doação de 1Kg de alimento não perecível

ATRAÇÕES: Apresentação de Dança e dos Novos Trajes da Corte, Show com Christian e Leandro, Chegada do Papai Noel com Distribuição de Balas e Passeio de Dindinho

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais