Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Sindilojas faz live com Cris Carvalho nesta terça-feira a noite

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A especialista em moda e estilo e consultora de imagem realiza a palestra no formato do tradicional evento Menu do Varejo no Instagram @sindilojascaxias

Cris Carvalho
Foto: Foto/Rafael Sartor

Hoje às 20h,  o Sindilojas Caxias realiza a Live “Imagem, afeto e conexões no Novo Varejo” com a palestrante Cris Carvalho no Instagram @sindilojascaxias.  A transmissão integra uma iniciativa que ocorre semanalmente desde abril e que se propõe a fornecer conteúdo que possa subsidiar os empresários do ramo do varejo, neste período em que enfrentam as dificuldades ocasionadas pela Covid-19 ao mesmo tempo em que se aceleram  as mudanças no segmento derivadas deste cenário adverso. 

A convidada é graduada em Moda e Estilo e especialista em Produtos e Negócios de Moda, pela Universidade de Caxias do Sul. Apaixonada por moda e pessoas, é consultora de imagem, coordenadora do curso de Gestão Estratégica em Imagem Pessoal da UCS e faz parte da Associação Internacional dos Consultores de Imagem (AICI). 

Referência nacional no segmento, Cris Carvalho  já realizou cursos in company em diversos locais do país, além de ter ministrado aulas para centenas de alunos em instituições como o Senac, Centro Europeu de Curitiba/PR, e Universidade de Caxias do Sul.  Para participar da live com a especialista siga o @sindilojascaxias no Instagram.

Cris Carvalho antecipou elementos da live em entrevista ao programa Temática na manhã desta terça-feira. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais