Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

No dia em que comemora 32 anos, Camargo vai comemorar de uma forma diferente

por Camila Agostini

Comunidade está convidada a cantar um “parabéns coletivo”

Foto: Divulgação

O menor município da América Latina com título de Cidade Educadora completa, nesta terça-feira, 12/05, 32 anos. A celebração será atípica. Em virtude da pandemia da Covid-19, o município cancelou os eventos alusivos ao aniversário de emancipação. Mas a data não vai passar em branco. “Para que o aniversário de Camargo seja comemorado usaremos a tecnologia a nosso favor, preparamos programações especiais, por meio de lives no Facebook da prefeitura Municipal de Camargo, como uma forma de interagir e se aproximar, mesmo de forma virtual com a população, e de casa, revelarmos a importância dos 32 anos de emancipação político-administrativa de Camargo. O tempo passa e deixam marcas históricas na nossa vida. Há 32 aos, com muito esforço e determinação da comunidade, Camargo se tornou município. Muito se construiu e precisamos celebrar o trabalho, a força e a garra do povo camarguense neste aniversário. Vamos comemorar para relembrar, reviver e manter viva na nossa memória a história e as conquistas de nosso município. Contamos com a adesão de todos”, disse a prefeita Eliani Mesacasa Trentin, a Nina, como é mais conhecida. 

E assim, neste Dia do Município, o convite é para que a comunidade camarguense acompanhe a celebração em ação de graças pelos 32 anos do município na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio, transmitida ao vivo na página do Facebook da Prefeitura Municipal e, após a transmissão, todos estão convidados a cantar um “parabéns coletivo”, cada um de sua casa, em suas janelas ou sacadas.


A programação segue com outras transmissões:

Dia 13/05, às 19h: culto em ação de graças pelos 32 anos do município, transmitido no Facebook da Prefeitura.

Dia 23/05, às 18h30: Note Taliana” com gerência do Programa Nostra Léngua, com transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura.

Acesse o link e acompanhe o relato da prefeita Nina que dá destaque a ações e aos projetos realizados em benefício do desenvolvimento de Camargo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais