Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Pavimentação da Rua Mario Brizotto, no Bairro Serrano, deve ser feita até final de maio

por Pablo Ribeiro

A rua tem cerca de 125 metros de extensão

Foto: Cristofer Giacomet/Divulgação

A pavimentação da Rua Mario Brizotto, no Bairro Serrano, em Caxias do Sul, deve ser feita até o final de maio, se as condições climáticas permitirem, anunciou a Prefeitura de Caxias do Sul, nesta quinta-feira (11/04), durante reunião com os moradores.

Na reunião foi apresentada aos moradores duas opções de pavimentação: capa asfáltica ou pavimentação comunitária em paralelepípedo. A capa asfáltica é feita pela própria Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) que utiliza a fresa asfáltica de outras vias, por isso é mais rápida de se fazer e não tem custo aos moradores. Já a pavimentação comunitária, o Município oferece o material e os moradores pagam a mão de obra, contratando uma empresa especializada.

A decisão final dos moradores foi pela colocação da capa asfáltica, o que não impede de futuramente ser colocada a pavimentação comunitária em paralelepípedo, se assim desejarem. A rua tem cerca de 125 metros de extensão. No local também será necessário a instalação de bocas de lobo para drenar a água das chuvas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais