Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

V Rodeio Internacional de Marau tem mais de 70 mil reais em prêmios

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece de 21 a 24 de fevereiro no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon

Rodeio terá provas campeiras e artísticas
Foto: Arquivo/Tua Rádio

Faltando pouco mais de 40 dias para a 5ª edição do Rodeio Internacional de Marau, a comissão organizadora divulgou a programação completa do evento, que acontece de 21 a 24 de fevereiro de 2019 no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. Serão mais de 70 mil reais em prêmios distribuídos em concursos artísticos e provas campeiras. O Rodeio contará também com gineteadas, show de tourada, prova da ordenha e Cavalgada Intermunicipal da Integração. Além disso, grandes shows de renomados artistas fazem parte da programação.

A programação campeira inicia na quinta-feira, dia 21, a partir das 17h e segue até o domingo, quando acontecem as grandes finais. Já a programação artística inicia no sábado, dia 23, a partir das 13h e segue até o domingo quando serão divulgados os grandes vencedores. Para as modalidades artísticas, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pelo site: www.centralderodeios.com.br no período de 21 de janeiro a 14 de fevereiro. Já para as provas campeiras as inscrições devem ser realizadas no próprio evento. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: [email protected].

Confira toda a programação clicando aqui.

Grande atrativo para o público, o V Rodeio Crioulo de Marau também contará com grandes atrações musicais. Na quinta-feira, 21/02,, acontece show gratuito com Cristiano Quevedo, na sexta-feira, 22/02, show gratuito com Grupo Concerto Em Sul Maior, com os renomados músicos Marcelo Oliveira, Andre Teixeira, Aluisio Rockembach, Cristian Camargo, Pedro Terra, Roberto Borges e Luciano Fagundes e baile gratuito na praça de alimentação com o Grupo Querência. No sábado, 23/02, acontece show gratuito com Luiz Marenco e baile pago com João Luís Corrêa. Para encerrar a programação cultural, no domingo, 24/02, tem show gratuito com o grupo marauense Coplas e Cordas.

 A comissão organizadora do evento é composta pelo presidente José Ironi de Souza (Gauchinho), vice-presidente Edgar Chimento, secretário Alex Sandro Borella, coordenadores da artística Kátia Hahn Schu, Eleno Ramos e Jaime Evaldo Schu, coordenadores da campeira Diego Lombardi e Volnei Triches, gineteada Paulo Rocha, praça de alimentação Delciano Ferneda, patrocínios Antônio Ademir Pavão, estacionamento Jovino Segala, shows Wilian Sela, acampamentos Everaldo dos Santos, financeiro Sinara Triches e Silvio Confortin e publicidade Josias Trento.

O V Rodeio Internacional de Marau é organizado pelas seguintes entidades: CTG Felipe Portinho, Campeira CTG Felipe Portinho, CTG Sentinelas do Pago, Campeira CTG Sentinelas do Pago, G.A.N. Cap. João Lamaison, P.L. Potro Xucro, GC última Tropeada, Q.L. Tropeiro dos Pampas, P.L. Galpão da Amizade, P.L. Os Parceiros, P.L. Os Filhos de Soledade, GTCC Anita Garibaldi. A realização é do Movimento Tradicionalista Gaúcho, através da 7ª Região Tradicionalista, com apoio da Prefeitura Municipal de Marau e Câmara de Vereadores de Marau.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais