Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Flores da Cunha prioriza moradia

por Maria de Fátima Zanandrea

Inicia mudança das famílias beneficiadas com o programa Minha Casa Minha Vida

Mudança
Foto: Gabriela Fiorio/Divulgação/CR

O município de Flores da Cunha, no dia 22 de dezembro, fez a entrega de unidades habitacionais para 80 famílias que residem em área irregular no Bairro Pérola, proporcionando mais qualidade de vida.

O Residencial Flores da Cunha, localizado no Bairro União, desde segunda-feira, dia 11, está recebendo as mudanças das famílias. A prefeitura, através da secretaria de Desenvolvimento Social, fez um cronograma para que oito famílias por dia sejam retiradas de suas antigas casas e transferidas para os apartamentos. Até o dia 22 de janeiro, o caminhão contratado pela prefeitura estará auxiliando os moradores com a locomoção dos móveis e pertences pessoais.

A partir da desocupação da moradia, já está sendo realizado o desmanche das casas e o carregamento de entulhos. A área irregular será cercada para inicio da revitalização do  leito Arroio Curuzu, onde abrigará um Parque Linear com ciclovia, academia ao ar livre, playground e pavimentações, com investimento previsto de R$ 840 mil.

O prefeito Lídio Scortegagna, e o secretário da Fazenda, Jorge Dal Bó, visitaram o andamento das mudanças e do desmanche das moradias na tarde de segunda-feira 11.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais