Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sebrae realiza Mutirão do MEI nesta semana, em Caxias do Sul

por Pablo Ribeiro

Ação nos dias 12, 13 e 14 de dezembro ocorre na Sala do Empreendedor, na Prefeitura de Caxias

Foto: Mateus Argenta/Banco de Dados/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

A Regional Serra do Sebrae RS preparou três dias intensos de capacitações e orientações para os empreendedores da região. Nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, das 8h às 13h, Caxias do Sul se prepara para receber o Mutirão do MEI na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura Municipal.

Com o objetivo de auxiliar os Microempreendedores Individuais (MEI) a iniciar o ano de 2024 com conhecimento e organização, o evento oferecerá orientações valiosas para impulsionar os negócios. Durante o Mutirão do MEI, os empreendedores terão acesso a uma equipe especializada para orientações e dicas essenciais.

Os empreendedores dos demais municípios, poderão se cadastrar nas capacitações online do programa "Acelera MEI", que proporcionará a oportunidade de encerrar o ano de forma organizada e estruturada. O intuito do programa é oferecer insights valiosos para que os empreendedores comecem 2024 com segurança e sem deixar questões pendentes.

Programação:

13/12 - "MEI: tudo o que tu precisa saber pra não sair perdendo em 2024", com a especialista em MEI do Sebrae RS, Giulia da Silva Mattos Inscrições: http://bit.ly/palestrameiem2024

14/12 - "Quebrando Barreiras da Comunicação", com Rafael Daros Inscrições: https://bit.ly/palestraquebrandobarreiras

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais