Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Morre a policial civil Fabiola Pagotto, da DP de Marau

por Ana Lúcia Jacomini

Ela lutava contra um câncer desde o ano passado

Fabiola foi promovida a comissária neste ano
Foto: DP Marau

A policial civil Fabiola Pagotto, 35 anos, da Delegacia de Polícia de Marau, faleceu neste sábado, 10/09. Ela lutava contra um câncer há mais de um ano e estava internada no Hospital da PUC, em Porto Alegre. Fabiola, que recentemente foi promovida ao cargo de comissária da Polícia Civil, será sepultada na tarde deste domingo, 11/09, às 16h30, em Santo Antônio do Palma, de onde era natural.

Em seu perfil pessoal, o Delegado Norberto Rodrigues, responsável pela DP de Marau, definiu Fabiola como uma pessoa dedicada, que não mediu esforços para fazer o melhor ao próximo. “É devastadora a ausência da nossa Fabi, estamos com os corações destroçados. Quem teve o prazer de conhecer ela, sabe do que estou falando”, escreveu ele.

A policial atuava na Delegacia de Polícia de Marau desde 2013. Em fevereiro do ano passado, ela esteve na emissora para falar de um desejo antigo, o de se tornar escritora. Ela teve um conto publicado no livro “A vida aqui não é fácil”, que traz relatos de assuntos cotidianos, reunindo autores de todo o país. Em seu texto, Fabiola fala sobre o envolvimento das crianças com tecnologia. Ela deixa o esposo, os pais, um irmão e o sobrinho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais