Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Obras de muro e escadaria no bairro Canyon devem começar nos próximos dias

por Isadora Helena Martins

A empresa responsável tem 180 dias para concluir os trabalhos

Foto: Adriano Chaves

A ordem de início para construção de muro de contenção e escadaria no Loteamento Canyon, no bairro Santa Fé foi assinada nesta quarta-feira, 11, pelo prefeito Daniel Guerra. O ato foi realizado em frente ao local da obra, na ligação entre as ruas dos Carpinteiros e da Vitória. O valor da obra, de cerca de R$ 500 mil, vem de recursos do governo federal com contrapartida do Município.

A demanda para construção do muro é uma reivindicação dos moradores de, pelo menos, 10 anos. A contenção no local tem o objetivo de estabilizar o talude localizado junto ao passeio na rua da Vitória. Além disso, a escadaria de pedestres deverá promover a ligação entre as ruas dos Carpinteiros e a da Vitória, vencendo um desnível de aproximadamente 35 metros e encerrando um problema de falta da mobilidade para os pedestres.

A empresa responsável pelos trabalhos é a B&B Terraplanagem e Pavimentações Eireli, vencedora do processo licitatório da prefeitura, e possui 180 dias para finalizar a obra. O começo dos trabalhos será imediato.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais