Curso aborda aplicação prática da inteligência artificial no ambiente profissional
Capacitação será realizada nos dias 24 e 25 de junho no Auditório da ACIM, em Marau
Foto: Reprodução/Canva
Profissionais interessados em ampliar o uso da inteligência artificial no dia a dia de trabalho terão a oportunidade de participar do Módulo 2 – IA Aplicada ao Trabalho, promovido pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária - Acim de Marau. A capacitação ocorre nos dias 24 e 25 de junho, das 19h às 22h, no auditório da entidade, localizado no 4º andar, e as inscrições podem ser feitas pelo fone/whats 99971-7767.
A proposta do curso é aprofundar a utilização da inteligência artificial de forma estratégica, produtiva e voltada às demandas do ambiente profissional. Durante os encontros, serão abordadas técnicas avançadas de elaboração de prompts, criação de fluxos de trabalho com IA, automação de tarefas, análise de dados, produção de conteúdo e aplicações práticas com ferramentas como ChatGPT, Claude, Gemini e outras soluções de produtividade.
A formação será conduzida por Mauricio Dall Agnol e inclui atividades práticas, exercícios aplicados e acompanhamento da metodologia desenvolvida ao longo do curso. Os participantes também receberão certificado de participação. O investimento é de R$ 150 para associados e R$ 200 para não associados. A capacitação é indicada para pessoas que já tiveram contato com os fundamentos da IA e recomenda-se que os participantes levem notebook. As vagas são limitadas.
Comentários