Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Campanha Conectando Esperança: conheça o trabalho de Gabriela Webber Schildp

Baixar Áudio por Clayton Camargo

Iniciativa tem o objetivo de divulgar o trabalho de profissionais autônomos e ações de solidariedade durante a pandemia do coronavírus

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (11) é dia de contar mais uma história da campanha Conectando Esperança: você conhecerá o trabalho de Gabriela Webber Schildp, de 23 anos. Ela e a família mantém a BW Orquídeas, localizado na região do bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul. A campanha Conectando Esperança tem o objetivo de divulgar o trabalho de profissionais autônomos e ações de solidariedade durante a pandemia do coronavírus. (Confira em áudio a entrevista completa)

A história do orquidário começou há 13 anos, quando os pais de Gabriela, principalmente a sua mãe, começaram a colecionar orquídeas. Foi aí que houve o início do negócio. "Eu desde pequena, vendo eles, também gosto das orquídeas. Hoje eu estudo agronomia na UCS justamente para pesquisar mais sobre essa área", relata Gabriela.

O trabalho dela e da família pode ser contratado pelas redes sociais (facebook BW Orquídeas e Instagram bw_orquideas).

A campanha

A Tua Rádio São Francisco e Maisnova estão com uma iniciativa para ajudar os profissionais autônomos da Serra Gaúcha: é a campanha Conectando Esperança . Para participar tem que enviar um vídeo na horizontal, feito pelo celular, para o whatsapp 54 9 9953-0616, com no máximo 50 segundos, contando um pouco da sua história e do seu trabalho. Vamos selecionar alguns profissionais e divulgar nas duas rádios e nas nossas redes sociais.

Esse é um momento que exige união de todos nós, porque acreditamos que juntos podemos superar qualquer obstáculo, com muita fé e esperança. Conhece algum profissional autônomo? Então fale para ele mandar um vídeo para a gente. Participe da campanha Conectando Esperança!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais