Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cruzamento das ruas Antônio Prado e Marechal Floriano é totalmente bloqueado

por Isadora Helena Martins

Interdição se deve a obras do corredor de ônibus. Bloqueio deve permanecer por 90 dias.

Foto: Divulgação / Rodrigo Rossi

O cruzamento das ruas Antônio Prado e Marechal Floriano foi interditado de forma total, na manhã desta quinta-feira (11), para realização de escavação subterrânea.  A intervenção visa dar continuidade às obras de construção dos corredores de ônibus em concreto rígido. Os desvios devem ser feitos pela Rua Dal Canale. A previsão é que as obras sejam concluídas em 90 dias.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) ressalta a necessidade de os condutores trafegarem com velocidade reduzida, pois há trabalhadores e maquinário nas vias.

Já no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Os Dezoito do Forte, a obra segue com intervenções no corredor de ônibus e o local está em meia pista, exigindo igualmente cuidados de trafegabilidade.

 

Novo semáforo

Também nesta quinta-feira, a SMTTM concluiu, por meio do Programa Travessia Segura, a instalação de semáforos no cruzamento das ruas Bôrtolo Zanrosso e Mário Lopes. A sinalização horizontal também foi aplicada no cruzamento das ruas Hipólito José da Costa e Mário Lopes. O semáforo será acionado nesta sexta-feira (12).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais