Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores de Rondinha pedem melhorias na RS 143

por João Lima

Daer se comprometeu a tomar providências.

Foto: Divulgação

No início do mês de fevereiro os vereadores Eduardo Zorzi e João Carlos Bertochi mantiveram audiência em Palmeira das Missões onde protocolaram ofício, também assinado pelo prefeito Ezequiel Pasquetti, requerendo melhorias no trecho da RS 143 que liga Rondinha a Constantina. Os vereadores foram recebidos pelo Superintendente da 17º Regional do DAER, Walter Machado Júnior.

Na ocasião os legisladores fizeram um relato as autoridades sobre as péssimas condições de trafegabilidade que se encontra o trecho, situação que se agravou com as fortes chuvas ocorridas no mês de dezembro de 2015.

Os vereadores informaram ainda, que diariamente moradores de seis comunidades rurais do município utilizam desta rodovia para transporte de pessoal, escolar e escoamento diário da produção de suínos e leite, entre outros.

Por fim, solicitaram medidas urgentes, como patrolamento da via, amenizando a situação existente, vem que o ano letivo está iniciando, assim como, a colheita de soja que se aproxima.

Os diretores do Daer se comprometeram em tomar providências, para nos próximos dias tomar medidas práticas que venham melhorar as condições da rodovia, face aos motivos expostos e considerando o expressivo tráfego existente que liga dois municípios.

De: Ederval Lauer/Assessoria de imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais