Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Secretaria de Saúde de Vila Maria atende em horário restrito

por Taliane Radaelli

População deve procurar opr atendimento presencial somente no turno da manhã

Foto: Divulgação

O Poder Público de Vila Maria emitiu na manhã desta terça-feira, 11/01, comunicado de alteração dos horários de atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, devido ao afastamento de profissionais. O atendimento presencial deve ser buscado apenas durante o turno da manhã, à tarde o expediente será interno. Os atendimentos médicos também ficam restritos à urgências e emergências e síndromes gripais no Padu e Unidades básicas de saúde.

Comunicado:

“A Administração Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social comunicam a toda população que os atendimentos na Secretaria de Saúde estão restringidos devido o afastamento de profissionais que estão em monitoramento.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos para que busquem o atendimento presencial somente pela parte da manhã, à tarde o expediente será interno.

Reforçamos a importância de redobrar os cuidados de prevenção contra a Covid-19, fazer o uso da máscara sempre que for sair de casa, usar álcool em gel ou higienizar as mãos com frequência e evitar aglomerações.

Os casos estão aumentando no Município e precisamos da ajuda de todos para evitar a disseminação do Vírus. Cuidem-se.

Lembrando que os atendimentos médicos também estão restringidos à urgências e emergências e síndromes gripais no Padu e Unidades básicas de saúde.

TELEFONES:

PADU: 2259-0001

SMS - 99950-3989 OU 33591672

UBS CENTRAL - 99950-5318 OU 3359-1618

UBS 2 - 99950-8186 OU 33591778 ” 


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais