Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Arrecadação de brinquedos para a campanha "Natal Vermelho" segue até a próxima terça - feira

por Taliane Radaelli

Corpo de Bombeiros solicita doações de materiais escolares

Registro da campanha do ano de 2018
Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros de Marau

A campanha “Natal Vermelho” do Corpo de Bombeiros de Marau está na reta final. Como explica a bombeira, Andreia Minosso, as doações podem ser realizadas até a próxima terça - feira, 15/12, no quartel do Corpo de Bombeiros - Unidade Central (Rua HOnorino Pereira Borges) e Unidade Norte (Bairro Santa Lúcia).

De acordo com Andréia, apesar de  2020 ter sido um ano difícil, foi possível arrecadar brinquedos, doces e bicicletas. O pedido especial que o Corpo de Bombeiro faz é para a doação de materiais escolares, Andreia conta que este foi o pedido de muitas crianças nas cartinhas, porém, a arrecadação destes donativos foi baixa, ela enfatiza que não há a necessidade de doar um kit completo com todos os materiais escolares, itens doados separadamente já são de grande ajuda. 

Em mais um ano o Corpo de Bombeiros de Marau pode contar com a parceria da ACM - Associação dos Ciclistas Marauenses, na arrecadação e conserto de bicicletas, que poderão ser entregues para as crianças em ótimas condições.

O cronograma de entrega, também já foi revelado pelos bombeiros. Nos dias  14, 15, 16, 17 e 18 de dezembro, serão entregues os presentes referentes às cartinhas. Nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, a entrega será nos bairros com os demais brinquedos arrecadados e no dia 24/12 acontece o encerramento com a passagem do Papai Noel pela Avenida Júlio Borella e entrega de doces.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais