Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Construimóveis 2023 encerra com saldo positivo em público, negócios e oportunidades

por Taliane Radaelli

Comissão organizadora do SINDUSCON avalia como a melhor feira dos últimos anos.

Depois de mais de 30 dias de envolvimento direto dos expositores com a montagem de seus estandes e da organização do SINDUSCON com a preparação, a Construimóveis 2023 chega ao fim com os melhores resultados em público, negócios e oportunidades dos últimos anos.

A mostra atinge a marca de mais de 20 mil visitantes e alcança o objetivo inicial que era de R$ 160 milhões em negócios. “Essa feira foi excelente! Sentimos que já alcançamos os valores de 2022 e estamos fazendo o levantamento final para divulgarmos os números de 2023,” salienta a coordenadora da Construimóveis, Roberta Leal.

Os 30 expositores distribuídos nos 50 espaços do Salão de Eventos do Bourbon Shopping em Passo Fundo se organizaram este ano para oferecer o que tem de melhor em produtos e serviços.

Nesta edição as empresas trabalharam com o acolhimento de seus clientes. Desde a abertura, prosseguindo no decorrer da semana, praticamente todos se envolveram com happy hour no final do dia, agendando visitas aos seus showrooms e proporcionando momentos com música ao vivo. Para Cristiano Basso, presidente do SINDUSCON Passo Fundo e Região, “os nossos expositores perceberam o diferencial de preparar o ambiente, trazer os amigos, os clientes em potencial, convidar pessoas conhecidas, tudo para conseguir integrar e dar engajamento ao espaço e consequentemente ao negócio”.  

A feira se destacou pela qualidade dos estandes e isso foi sentido de forma unânime por todos que estiveram no Bourbon. Houve muita atenção e cuidado em produzir o melhor para quem visitou a mostra nestes 10 dias. Não faltou requinte, sofisticação, inovação, tecnologia, oportunidades de negócios através de parcerias, além de ótimas condições de financiamento para empresas e o público em geral.

A comissão organizadora do SINDUSCON avalia que a feira conseguiu atingir todos os objetivos esperados. Agora, a direção da entidade vai apurar os números finais para ter a ideia real do volume de negócios na edição deste ano. “Nós temos uma meta interna, que vamos divulgar no momento que apurarmos os dados finais. Acredito que passaremos bem do que projetamos. Esta é a nossa impressão, porque a feira foi espetacular em 2023,” salienta o presidente do sindicato, Cristiano Basso.

Outro ponto avaliado de forma positiva foi em relação ao espaço de eventos dentro da feira. A coordenadora Roberta Leal destaca a importância de se realizar eventos com vasta programação em workshops, bate papos, palestras temáticas, abordando assuntos relacionados ao patrimônio histórico de Passo Fundo, a história do município e o setor da arquitetura e da construção civil. “A participação da AEAPF, Crea, com a organização do pessoal da Idea.Con foi muito positiva. Ficamos satisfeitos com o que vimos e com o engajamento que os eventos paralelos conseguiram dar à feira. A ideia é evoluirmos e oferecermos mais possibilidades atrativas para as próximas edições”.

A Construimóveis 2023, construindo oportunidades, impulsionando o futuro é uma realização do SINDUSCON Passo Fundo e Região, com o patrocínio de JR Materiais de Construção, Banrisul, Prefeitura de Passo Fundo e UPF (Universidade de Passo Fundo). A feira tem o apoio de TK Elevator, Amanco Wavin e Andreeta.

Fonte: Assessoria de Comunicação Construimóveis 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais