Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Abesfa comemora 60 anos de atividade

por Taliane Radaelli

Entidade atende 140 crianças e adolescentes de Marau

Foto: Divulgação

Em 2022, a Abesfa - Associação Beneficente São Francisco de Assis completa 60 anos. Uma data especial que será comemorada junto a comunidade e principalmente ao lado dos alunos e integrantes da entidade. 

No dia do aniversário, este sábado, 10/09, a Abesfa realiza um almoço no CTG Felipe Portinho.  O cardápio é composto por massa, galeto, saladas diversas e sobremesas. Os ingressos já estão sendo comercializados e podem ser adquiridos pelo telefone 3342-1040.

Como explica a professora, Silviani Teixeira Poma,  a entidade também organiza outras formas de comemoração. Alunos das oficinas de música, capoeira e dança preparam apresentações e os integrantes da Abesfa planejam uma revista comemorativa, que demonstre o trabalho realizado pela entidade. Mais detalhes dessas atividades ainda estão sendo organizados. 

A Abesfa

A Associação Beneficente São Francisco de Assis atende 140 crianças atualmente, em duas unidades localizadas nos bairros Fátima e Santa Helena. Os alunos desenvolvem atividades educativas através das oficinas de aprendizagem, capoeira, marcenaria, música, pintura, artesanato e padaria.

A Abesfa também possui um bazar localizado na Av. barão do Rio Branco, 1732, em frente ao Hospital São Lucas. A população pode contribuir com o trabalho adquirindo ou doando peças. Também podem ser feitas doações de alimentos que são repassados mensalmente aos alunos, junto a peças de roupas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais