Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Última semana para cadastros na ASSUMA

por Taliane Radaelli

O processo é obrigatório para os acadêmicos que farão uso do transporte gratuito no próximo semestre

Foto: Divulgação

Encerra nesta semana, no dia 15/07, o período de cadastro e recadastro da Associação dos Universitários Marauenses (ASSUMA). O processo é obrigatório para os acadêmicos que farão uso do transporte gratuito no próximo semestre. 

O cadastro é feito de forma online através do www.assuma.com.br. Para estudantes já associados, basta anexar o comprovante de residência (conta de água ou luz), declaração de residência (se necessário) e comprovante de matrícula. Já os novos associados devem anexar o comprovante de residência (conta de água ou luz), declaração de residência (se necessário),  comprovante de matrícula, CPF, RG e uma foto digital. 

A carteirinha do transporte tem custo semestral de R$ 100,00 para cursos de graduação, considerando que o universitário cumpriu o prazo estabelecido para cadastro - até o dia 15/07, neste semestre. A partir do dia 16 de julho a Associação segue com a realização de cadastros, porém com reajuste de 20% no valor da carteirinha. 

Após a realização do cadastro, o universitário deve aguardar pelo Termo de Compromisso ao Associado, que será encaminhado para o email cadastrado no sistema. Só depois da assinatura digital do documento é que a Associação fará o envio do boleto. Após o pagamento, o aplicativo do associado é liberado para utilização. 

Em caso de dúvidas ou dificuldades na realização do cadastro é possível entrar em contato com a Assuma pelo (54) 9 9264-8742.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais