Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha “DOE: Alimentos e Esperança” é realizada em prol dos beneficiários da Apae

por Taliane Radaelli

A ação será realizada durante os meses de maio e junho

Foto: Divulgação

Mais uma campanha solidária em prol das famílias em situação de vulnerabilidade está sendo realizada em Marau. A ação “DOE: Alimentos e Esperança”, resultado de uma parceria entre Apae Marau e RAS - Soluções Tecnológicas, e Lojas Triunfante, está arrecadando alimentos para famílias atendidas pela Apae, que passam por um momento de dificuldade. 

Como explica Sandra Fabiani, coordenadora de projetos da Apae, com a chegada do coronavírus o número de famílias que precisam de ajuda com alimentação aumentou significativamente. No início da pandemia, a instituição auxiliava oito famílias, a demanda hoje, explica Sandra, é de 30 famílias, porém, a Apae consegue atender apenas 18.  Isso acontece porque muitos pais e mães perderam os seus empregos e viram a renda da família diminuir ao mesmo tempo em que o preço dos alimentos sobe. Além disso, explica Sandra, uma pessoa com deficiência, que é o caso das famílias atendidas pela Apae, necessita de cuidados e produtos específicos, como fraldas, remédios e alimentação especial. 

Estão sendo solicitados na campanha, alimentos não perecíveis e leite. Os pontos de coleta são a Apae, RAS - Soluções Tecnológicas, Loja Triunfante e Triunfante Presentes. A campanha será realizada durante os meses de maio e junho. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais