Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Acidente entre dois carros deixa três feridos na Rota do Sol, em Farroupilha

por Ivan Sgarabotto

As circunstâncias do acidente não foram divulgadas

Uma colisão entre um Gol e um Palio Weekend deixou três pessoas feridas no Km 116 da RSC-453, em Farroupilha próximo ao 12h deste domingo. Um homem e uma mulher que estavam no Palio, e a outra ferida estava no Gol. Os três foram socorridos por ambulâncias e receberam atendimento no Hospital São Carlos, onde permanecem em estado regular. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.

Motorista excede quase três vezes o limite de álcool permitido por lei, se envolve em acidente e é detido na BR-116

Um motorista de um veículo Escort foi detido por dirigir embriagado após bater na traseira de outro veículo no Km 149 da BR-116 por volta das 17h deste domingo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o teste do bafômetro constatou quase três vezes o índice de álcool permitido por lei (por volta de 1,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Motociclista com quase quatro vezes o limite de álcool permitido por lei e com  moto furtada há quase 10 anos se envolve em acidente na BR-116, em Ana Rech

No início da noite de sábado, por volta das 19h, um motociclista se envolveu em acidente com da nos matérias, ao colidir em um veículo próximo a encruzilhada de Ana Rech, no Km 142, da BR-116. Após abordagem, a equipe da PRF percebeu que o motociclista estava sem capacete e a moto não tinha placas. Em consulta ao sistema, os policiais confirmaram que a motocicleta estava em situação de furto desde 2006, em Porto Alegre. O teste do bafômetro no condutor da moto apontou quase 4 vezes o limite de álcool por litro de ar expelido (por volta de 1,28 miligramas). O homem foi preso por receptação e também por embriaguez no trânsito.

Trecho da Avenida Júlio de Castilhos está bloqueado a partir de hoje

A Avenida Júlio de Castilhos, em Caxias do Sul, vai estar bloqueada a partir de hoje. Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a interrupção no fluxo de veículos ocorre entre as ruas La Salle e Teixeira Mendes, no bairro São Pelegrino, para obras de drenagem na via.  A previsão é de que as obras durem 60 dias.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais