Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Especialista aponta quando é a hora de investir em Previdência Privada

Baixar Áudio por Beverli Rocha

A Reforma da Previdência é um fator relevante para refletir sobre o assunto

Foto: Divulgação

 

Com o consequente aumento da valorização da aposentadoria complementar, a Reforma da Previdência permeou a estratégia de posicionamento da Fundação CEEE, prestes a completar 40 anos de mercado no final de 2019. Visando a expansão, a entidade diversificou seus produtos previdenciários, conquistando novas empresas e associações ao longo dos últimos 20 anos. Além da CEEE, outras empresas do segmento energético também são clientes da Fundação, assim como categorias de profissionais nas áreas de engenharia, ensino e tecnologia da informação.

A evolução de todo o processo resultou na renovação do seu nome para Fundação Família Previdência. É a mesma nomenclatura do plano de previdência oferecido a todos os atuais participantes e seus familiares, que já soma 2.470 pessoas e patrimônio superior a R$ 17 milhões em um modelo flexível, permitindo contribuições mensais a partir de R$ 50,00. Os inscritos podem receber benefícios mensais a partir dos 50 anos de idade e cinco anos de vínculo ao plano.

O presidente da Fundação Família Previdência, Rodrigo Sisnandes Pereira, falou sobre o assunto em entrevista ao programa Temática na manhã desta segunda-feira. 

Confira na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais