Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sala do Empreendedor presta orientações sobre InovaCaxias para empresas

por Pablo Ribeiro

Programa municipal reduz a alíquota do ISSQN em 50% para projetos de inovação e tecnologia

Foto: Maicon Duarte/Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Empresários caxienses que tiverem dúvidas sobre o processo de certificação do InovaCaxias, programa da Prefeitura de redução de 4% para 2% da alíquota do ISSQN (Impostos sobre Serviços de Qualquer Natureza) para projetos de inovação e tecnologia, podem entrar em contato com a Sala do Empreendedor para receber orientações. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, presencialmente, e das 8h às 17h, remotamente, pelo e-mail [email protected], pelo telefone (54) 3218-6000 (ramal 6330) ou pelo WhatsApp (54) 99807-8160.

De acordo com a diretora de Inovação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (Sdete), Raissa Camps, servidores e estagiários receberam treinamento para poder auxiliar os empreendedores que desejam inscrever projetos desenvolvidos nas suas empresas no programa.

Mais informação sobre como enviar projetos para análise e etapas da certificação estão disponíveis no link: https://caxias.rs.gov.br/servicos/desenvolvimento-economico/inovacaxias

A Sala do Empreendedor funciona no terceiro andar do Centro Administrativo Municipal, junto à Sdete.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais