Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Praça do Trem será inaugurada neste domingo

por Alberto Meneguzzi

Na obra, o San Pelegrino investiu R$ 1 milhão e a Prefeitura executou serviços complementares

A Praça do Trem em São Pelegrino será inaugurada neste domingo. A solenidade, no local (Av. Rio Branco/ s/nº, ao lado do Shopping), acontece a partir das 14h.
 
Na obra, o San Pelegrino investiu R$ 1 milhão e a Prefeitura executou serviços complementares como terraplanagem e compactação do solo (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), ajardinamento e manutenção (Secretaria do Meio Ambiente), ações de segurança (Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social) e implantou uma academia da melhor idade (Secretaria do Esporte e Lazer), além do projeto básico e diretrizes da Praça que foi desenvolvido pela Secretaria do Planejamento, em parceria com as Secretarias da Cultura e da Receita Municipal.
 
A Metalco do Brasil foi a empresa responsável pela execução do projeto e fornecimento do mobiliário urbano (bancos, floreiras e lixeiras). A Praça do Trem, com 7.481m², por ser no terreno da Estação Férrea, cedido ao Município, tem aprovação dos órgãos competentes, como o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado (IPHAE).

 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais