Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Divulgada a data do IV Festival da Codorna de Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Evento será realizado no dia 29/06, no CTG Felipe Portinho

Ricci, o Rei da Codorna, estará em Marau para novamente oferecer um dos cardápios mais aguardados do ano. O já tradicional Festival da Codorna chega à sua quarta edição em 2019. O evento será realizado no dia 29/06, no CTG Felipe Portinho. Para apresentar as primeiras informações sobre o almoço, os organizadores estiveram reunidos na noite de quarta-feira, 08/05.

Sem correção de valor, os ingressos estão à venda a R$50,00 e podem ser adquiridos com os membros do Capítulo Templário Ordem Demolay, realizadores do evento, e entidades apoiadoras: Aseama – Associação Esportiva Amigos de Marau, Rotary, Lions, ACIM - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau e CTG Felipe Portinho. 

No cardápio, haverá codorna com bacon, alho e óleo, recheada e ao crem, além de frango, carne suína, polenta frita, macarrão e saladas diversas.

O lucro do evento, que agora faz parte do calendário da Festa Italiana de Marau, é destinado a causas sociais. Segundo o empresário Antônio Luís Oneda, um dos membros da comissão organizadora – ouça entrevista no player de áudio - todos os anos, após o festival, em conjunto, os promotores e apoiadores decidem quem vai receber os valores que, nos últimos três anos, já somou R$35 mil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais