Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caxiense no governo federal avalia programas de desenvolvimento social

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Programas como o PAA e Criança Feliz promovem a qualidade de vida para os brasileiros

Foto: Foto: Mauro Vieira (site Ministério da Cidadania)

 Quais as perspectivas de programas sociais como o Bolsa Família em 2020?
Qual o perfil das pessoas que usam os serviços de assistência social no país? Essas são questões para as quais a  secretaria executiva do Ministério da Cidadania - Ana Maria Pellini responde em entrevista ao programa Temática na manhã desta quarta-feira.
Natural de Caxias do Sul, Ana Maria Pellini assumiu a Secretaria Executiva do Ministério da Cidadania em agosto passado. Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mais tarde se tornaria professora na instituição. Ainda na UFRGS, se especializou em Administração, momento em que começou a se dedicar à gestão pública.
Entre suas experiências no Rio Grande do Sul, foi secretária de Estado em três pastas: Segurança Pública, Secretaria Geral de governo e Secretaria do Meio Ambiente.
Junto ao Poder Judiciário do Estado, Ana Maria Pellini foi diretora-geral do Tribunal de Justiça, mesma função que exerceu na estrutura da então Secretaria de Justiça e da Segurança do Rio Grande do Sul.

Também no Estado, foi coordenadora do Escritório de Licenciamento e Regularização Fundiária pela gestão municipal, em Porto Alegre, e diretora-presidente da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam).

Confira a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais