Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Leara Arboit é a nova rainha do município de Vila Maria

por Camila Agostini

Escolha das novas soberanas ocorreu na noite de sexta-feira, 08/01

Vila Maria tem novas soberanas. Processo de escolha das candidatas ao título de Rainha do Município ocorreu na noite de sexta-feira, 08/01, no auditório municipal Félix Rocco Cristan.

As cinco candidatas inscritas foram agraciadas com uma boa notícia. Neste ano, além de Rainha e das Princesas, foram escolhidas as Embaixatrizes. O grupo tem a missão de   representar Vila Maria em eventos oficiais.

Leara Arboit foi a vencedora e carrega agora faixa e coroa de rainha da cidade. A faixa de 1ª princesa ficou com Ana Julia Tibola; a 2ª princesa é Luana Buffon Dalchiavon e as embaixatrizes são Caroline Casa / Laís de Camargo.

Os primeiros compromissos do ano para as novas soberanas serão o Rodeio de Vila Maria e a FEICOVIMA, que têm previsão para ocorrer no mês maio.

Em data ainda a ser definida, elas receberão a faixa das soberanas 2014/2015: Mariana Lodi (rainha), Cristina Andreis Pilatti e Fernanda Hoppe (princesas).

A escolha das soberanas foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Vila Maria, Prefeitura Municipal e ACIVI - Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Vila Maria.

Informações: Rádio Vila Maria FM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais