Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

ONG Parceiros Voluntários realiza mais uma etapa de cadastros da Nota Fiscal Gaúcha

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Evento será realizado na Praça Elpidio Fialho durante todo o sábado

Imagem ilustrativa
Foto: Reprodução / Internet

Através do Programa Nota Fiscal Gaúcha é possível contribuir com instituições que desenvolvem trabalhos sociais e voluntários, além de concorrer a prêmios em dinheiro e descontos em impostos como o IPVA – Imposto sobre Propriedade de Veículos e Automotores. Em Marau, quem coordena o programa é a ONG Parceiros Voluntários, uma unidade da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária, que neste sábado, 09/11, estará na Praça Municipal Elpídio Fialho para mais uma etapa de cadastros.

Esta é a quarta edição do evento no ano de 2019. Como explica a Renata Padilha e Luciana Beltrami, representantes da Parceiros Voluntários, o principal objetivo é informar a população sobre a importância do cadastro e também sobre os benefícios. Além da ONG, estarão disponíveis para a realização dos cadastros, representantes do Hospital Cristo Redentor, da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, da ABESFA – Associação Beneficente São Francisco de Assis, da APAM – Associação de Proteção aos Animais de Marau e da Casa de Apoio El Shaday, que são entidades que recebem recursos através do projeto.

Os interessados em realizar o cadastro na Nota Fiscal Gaúcha devem ir até a Praça Elpídio Fialho das 9h às 17h e apresentar o CPF e a Identidade aos voluntários. Quando uma compra é realizada, o comprador deve informar o seu CPF, assim, parte do valor da compra é destinado automaticamente para as organizações cadastradas no programa. Para concorrer aos prêmios e ganhar descontos sobre o imposto o processo é o mesmo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais