Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Serviços da Prefeitura de Caxias do Sul funcionam no Dia das Crianças

por Daniel Lucas Rodrigues

Samae, Codeca e FAS são algumas das instituições que vão atender na terça-feira

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

Caxias do Sul terá o funcionamento de alguns setores do serviço público municipal no dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora de Aparecida e do Dia das Crianças. Confira agora o atendimento na terça-feira.

Samae: atendimento normal na segunda e plantão pelo telefone 115 na terça.

Codeca: serviços normais (coleta, capina e varrição) na segunda-feira. Fechada na terça.

Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade: atendimento normal na segunda e plantão pelo telefone 118 na terça.

Fundação de Assistência Social (FAS): na segunda, atendimento normal. Na terça, atendimento de plantão pelos telefones (54) 98404-9921, Serviço de Abordagem Social de Rua (54) 98403-8864 e Conselhos Tutelares (54) 98408-0066 e (54) 99104-7892.

Alô Caxias: segunda, atendimento normal. Terça, solicitações de serviços devem ser feitas através do site sac.caxias.rs.gov.br, no link Ouvidoria.

Secretaria de Obras e Serviços Públicos: segunda, atendimento normal. Terça, plantão do Saneamento e Infraestrutura Viária pelo telefone (54) 98434-6870. Iluminação pública, em casos de emergência, pelo telefone (54) 98434 – 6177.

Secretaria de Saúde: na segunda, atendimento normal. Na terça, expediente normal nos serviços considerados essenciais, como Unidades de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA Central e Zona Norte), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Central de Exames (regime de plantão para urgências e emergências), Central de Regulação de Leitos, Serviço Residencial Terapêutico, Unidade de Acolhimento Adulto e Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Reviver.

Hemocs: segunda-feira atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h. Fechado na terça, atendendo apenas os hospitais, em regime de plantão.

Agricultura: Feiras do Agricultor sem alteração. Horários e locais disponíveis em https://caxias.rs.gov.br/servicos/agricultura/feira-do-agricultor

Ceasa Serra: funciona normalmente

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais