Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Nova Prata terá Escritório Regional da Jucergs

por Davi Trintinaglia

Unidade serviços que anteriormente só eram feitos em outros municípios da região

Foto: Ediane Bussolotto

Foi assinado na manhã da segunda-feira, 6 de junho, o convênio para a instalação de um Escritório Regional em Nova Prata, como Unidade Desconcentrada da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul. Essa conquista para o município e região foi possível através da parceria entre a Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Sul, Prefeitura e Câmara Cultural da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Nova Prata. O convênio foi aprovado pela Câmara de Vereadores.

O ato de assinatura aconteceu na Sala VIP do Centro Empresarial Vicencio Paludo e reuniu autoridades do Executivo e Legislativo Municipal, além de representantes de entidades de classe como CIC, CDL, Sindilojas, Associação de Contadores de Nova Prata e região.

O presidente da CIC, Edson Vinicius Morello, ao iniciar a cerimônia, destacou a importância dos serviços que serão prestados pelo escritório da Junta Comercial, diminuindo as dificuldades daqueles que tinham que, até então, se deslocar para Bento Gonçalves, Guaporé ou mesmo a Porto Alegre, para fazer os registros de empresas e de documentos.

O convênio para instalação do escritório da Junta Comercial prevê a cedência de um servidor do Município e um da CIC, os quais já estão em treinamento, uma vez que o início das atividades está previsto para a segunda quinzena de julho. A unidade terá sede no Centro Empresarial e começará a funcionar em julho.

Ouça o secretário de finanças, Gilmar Cappellari.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais