Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Simarau realiza campanha para ajudar famílias necessitadas

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo clicando no player de áudio

Entregas precisam ser combinadas previamente para evitar aglomerações
Foto: Arquivo Pessoal/Simarau

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Marau lançou, nesta semana, campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza. A ação de solidariedade é direcionada ao quadro de associados mas, nada impede que outras pessoas também participem. Até o final do mês de maio, os donativos podem ser entregues na sede da entidade, mediante agendamento pelo 3342.9510.

Conforme Everson Xavier, que preside o Simarau, o momento também é de dificuldades para o quadro funcional do município, porém, o gestor entende que estamos vivendo um período que requer união, especialmente para ajudar as famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Esse, portanto, é o objetivo da campanha.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, Xavier antecipou que a  diretoria do Simarau está, neste momento, discutindo com seu departamento jurídico alguns temas que afetam o dia a dia dos servidores municipais. Entre as pautas está a questão do dissídio coletivo da categoria, que conforme o sindicalista, ainda não foi definido. Nos próximos dias, segundo ele, poderão haver novidades. A entrevista, na íntegra, está disponível no player de áudio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais