Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mãos Amigas: arrecadação de donativos ocorre neste sábado, 09/05

Baixar Áudio por Camila Agostini

Serão angariados alimentos, roupas e produtos de higiene e limpeza

Foto: https://unsplash.com

Nova ação solidária surge em Marau. O Grupo Mãos Amigas foi criado há poucos dias e quer ajudar pessoas que estejam passando por dificuldades.  Em entrevist para a Tua Rádio Alvorada, uma das idealizadoras do projeto, Andressa Pegoretti, explicou como a ideia ganhou força. Alguns amigos que já colaboravam com famílias de baixa renda decidiram ampliar a ação e, conversando com pessoas, nos bairros, identificaram famílias que deem ser contempladas com os donativos.

A coleta acontece no sábado, 09/05. Quem quiser e puder colaborar deve levar as doações até sala comercial que fica na Rua Barão do Rio Branco, 1.495. Serão arrecadados alimentos, roupas e produto de higiene e limpeza. A arrecadação ocorre das 8h às 17h.

“Não é só sábado, não é só uma vez. As pessoas sempre vão precisar. Vamos procurar manter o grupo e seguir ajudando”, diz Andressa. Ouça a entrevista completa no player de áudio.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9 9903 3606, com Andressa; 9 8447 6927, com Samile; 9 9697 3651, com Tânia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais